Translate

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Rock in Rio - dicas para você enfrentar a maratona de shows!

Rock in Rio -  André Luiz Costa Radiocultfm
Prepare-se para o Rock in Rio / André Luiz Costa - Radiocultfm
O maior festival de música do mundo se aproxima e separamos aqui algumas dicas fundamentais para que você possa curtir todos os shows com disposição e sem perder a saúde, vamos a elas:


Descanse antes do evento – Durma bem, pelo menos 8 horas de sono. Isso vai te garantir um dia incrível, com pique no 220.

Alimente-se bem antes de sair
– Não coma gordura ou alimentos pesados, faça uma refeição leve e balanceada, mesclando boas quantidades de vitaminas, minerais, proteínas, carboidratos e fibras.

Leve lanchinhos
– A organização do Rock in Rio permite levar até 5 embalagens com alimentos não industrializados. Leve algo natural e saldável e não caia na mesmice de salgadinhos convencionais pois além de não serem nutritivos, contêm muito sódio.

Hidrate-se!
Olha olha a água mineral, como diria Carlinhos Brown. Abuse da água, é muito importante manter a hidratação durante o festival, leve sempre uma garrafinha de água com você.
Protetor solar e repelente – não esqueça desses itens, eles vão garantir mais conforto ao seu dia no festival.

Energéticos
– Seja o primeiro a entrar e o último a sair! Para garantir disposição, escolha um energético confiável que te dará pique e manterá o sono afastado.

Use roupas leves
– Nada de botas pesadas ou jaqueta de couro, isso é para roqueiro poser. Quem gosta de música mesmo prefere curtir tudo no maior conforto possível, por isso use roupas leves e verifique sempre a previsão do tempo antes de sair de casa.

Relaxe depois do show
  - Depois de horas de agito, barulho e multidão, nosso corpo precisa de descanso. Aposte em um bom chá de camomila e caia na cama por horas para se recuperar.

Por último mas não menos importante, NÃO VÁ DE CARRO. A cidade do rock não tem estacionamento e a proposta é realmente essa, todo mundo usando transporte público, evitando assim vários problemas e se for dirigir, nem pense em beber! Excelente festival!

Acompanhe tudo sobre o Rock in Rio na Radiocultfm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?